Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Nenhum desafio é difícil com a ajuda de Deus


Olá meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Talvez vocês tenham notado que eu estive por uns dias afastada deste meu blog e por isso não pude postar gráficos em Ponto Cruz. Há oito dias atrás meu marido passou por uma cirurgia para retirada do reto; apesar dele ter feito tratamento de quimioterapia e radioterapia no ano passado, foi necessário fazer esta cirurgia para se livrar do tumor. Mas graças a Deus já  estamos em casa e ele está em recuperação. Agora é uma nova etapa na vida, de aprendizado e adaptação às bolsinhas de colostomia.
Agradeço a Deus por ter dado tudo certo na cirurgia e meu marido estar bem. Afinal, para Deus nada é impossível, só precisamos confiar e entregar tudo nas mãos Dele.
Peço que se puderem lembrar-se de nós em suas orações, eu já agradeço de coração!
Fiquem com Deus, na paz de Jesus e com o amor materno de Nossa Santíssima Virgem Maria.

Adriana-Meus Gráficos De Ponto Cruz



Comentários

  1. Oi Adriana,

    Confiar em Deus é estar em Paz. Desejo melhoras para o seu marido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Dri,feliz em saber q Jesus está com vcs!! Orei ao Deus todo poderoso por vcs na virada do ano,tb estou sem dar noticias né amiga...é q o autismo do meu filho me pegou de surpressa e agora nós nos acostumamos com a ideia sempre orando pra Jesus cura-lo....confiar em Deus nos dá forças ñ é querida?? Saudades sempre..estarei sempre aqui,conte comigo e minhas orações...bjs Cleide Alves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Cleide. Fico feliz em ter notícias de você. A vida é assim mesmo, sempre nos surpreendendo, as vezes as surpresas são mais difícieis, mas Deus nos da força necessária para enfrentá-las e superá-las. Muito obrigada por suas orações, que Deus abençoe você e seu filho. Jesus é o Médico dos médicos, não existe impossível para nosso Pai.
      Beijosss. Adriana.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês