Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Ícones: Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Ponto Cruz

Boa noite meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Por aqui as coisas estão mais calmas, meu marido está melhorando da cirurgia, por isso hoje voltarei a postar alguns gráficos para vocês!
Trouxe os "Ícones: Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Ponto Cruz". Na verdade são quatro ícones (imagens religiosas) com Nossa Senhora e o Menino Jesus.
São eles: N. Sra. do Perpétuo Socorro, N. Sra. da Ternura, N. Sra. de Kazan e N. Sra. e o Menino. Para conhecer a história, clique no nome em cima de cada foto.
Milllll beijinhos, fiquem com a paz de Deus.

Obs.: Quero agradecer cada mensagem de apoio e carinho que tenho recebido de minhas queridas amigas. De todo coração, muito obrigada! Que Deus ilumine e abençoe vocês.


Nossa Senhora da Ternura

Nossa Senhora de Kazan



Comentários

  1. Es posible que me puedan enviar la lista de hilos de la primera virgen del perpetuo socorro no estan muy claros y me interesa hacerla de antemano muchas gracias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês