Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Feliz e Santo Natal a todos!

Olá meninas e meninos!
Hoje é um dia muito especial, pois celebramos o Nascimento de Jesus. Por isso além de preparar a festa exterior, devemos nos preparar espiritualmente também, para acolher o Menino Jesus em nosso coração e em nossa família, com muita paz, amor e fraternidade.

Desejo a todos um Feliz e Santo Natal. Que o Menino Jesus renasça todo dia em nossos corações. Amém.

Obs.: Amigas e amigos, hoje recebi a triste notícia que meu tio tão querido foi atropelado e faleceu. Gostaria de pedir orações para vocês, pois estamos precisando muito. Também quero avisá-las que meu marido vai ser operado na segunda semana de janeiro. Desde julho estava tudo bem, mas infelizmente a doença voltou. Estamos correndo com exames pré-operatórios, por isso não estou atendendo a pedidos de gráficos; vocês já devem ter percebido que até as postagens em meu Blog estão mais espaçadas. Estas são noites traiçoeiras que estamos vivendo, mas tenho fé em Deus que tudo isso passará e a cura virá, para honra e glória de Jesus Cristo.
Peço a compreenção de todos e que não se esqueçam do meu bloguinho!

Adriana-Meus Gráficos De Ponto Cruz

----------------------------------
Oração para a noite de Natal

Senhor, nesta noite santa, depositamos diante de Tua manjedoura todos os sonhos, todas as lágrimas e esperanças contidos em nossos corações.

Pedimos por aqueles que choram sem ter quem lhes enxugue uma lágrima. Por aqueles que gemem sem ter quem escute seu clamor.

Suplicamos por aqueles que Te buscam sem saber ao certo onde Te encontrar.

Para tantos que gritam paz, quando nada mais podem gritar.

Abençoa, Jesus Menino, cada pessoa do planeta Terra, colocando em seu coração um pouco da luz eterna que vieste acender na noite escura de nossa fé.

Fica conosco, Senhor! Assim seja!




Comentários

  1. OI DRI,MINHA QUERIDA!!!! DESCULPE PELO MEU SUMIÇO,MAS SEMPRE Q LEMBRO ORO AO DEUS TODO PODEROSO,POR TDS OS SEUS,LAMENTO PELO SEU TIO FLOR.....ESTAREI ORANDO EM JANEIRO PELA CURA DE SEU MARIDO,PQ CREIO Q A OPERAÇÃO SERÁ BENÇÃO,CURA E MILAGRE EM NOME DE JESUS!! FELIZ ANO NOVO FLOR!!ESTAREI ORANDO EXATAMENTE NA VIRADA POR VCS!! CONTE COMIGO AMIGA! CLEIDE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês