Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Barras Florais para Toalhas de Banho - Ponto Cruz

Boa noite meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Eu estou bem graças a Deus, porém meu computador está doentinho desde sexta-feira passada :-(
Por isso meninas, não estou podendo responder a todos e-mails e comentários que recebi. Peço que aguardem um pouco que logo que puder responderei à todas.
Hoje trouxe para vocês gráficos com lindas Barras para Toalhas de Banho com motivos florais. São Lírios, Rosas, Folhagens, Flores Monocromáticas e Bicolores. Espero que gostem!
Millll beijinhos, muita paz, fiquem com Deus.

Obs.: Para os gráficos que estão duas páginas de revista em uma foto: para a impressão ficar melhor, salve a foto em seu computador e ao abrir a visualização, clique na seta (que fica abaixo da foto) até ela ficar reta, na posição de uma folha de sulfite.







*************************






***********************






************************




*************************








Comentários

  1. Querida amiga
    Acho lindo teus gráficos de ponto cruz.Sou advogada e ainda trabalho,mas nas horas de folga adoro bordar.Prometo que vou postar alguns trabalhos meus.Os teus são muiiiiiiiiito lindooooooos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dry, passando para lhe desejar uma ótima noite

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. eu adoro ponto cruz gosto muito de bordar seu blog é maravilhoso

    ResponderExcluir
  4. LINDAS ESSAS BARRAS AMEI BJUS

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dry
    Td bem?

    Obrigada pela gentileza de postar gráficos tão lindos. Adoro bordar toalhas e vou aproveitar esses gráficos, depois farei o post no blog.

    Bjus.,

    Nilda Souza
    artedebordar2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. lindo!seu blog amei parabens.adriana

    ResponderExcluir
  7. Parabens lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  8. Amiga tem aqui lindos trabalhos,eu adoro fazer ponto cruz,mas por vezes tenho dificuldades em obter gráficos.
    Gostava que me enviasse.
    Obrigada.bj

    ResponderExcluir
  9. lindos sao maravbilhosos ,pena que nao tenho tempo de fazer tudo

    ResponderExcluir
  10. Boa tare, Adriana

    Será possivél você enviar em meu e mai os graficos para toalhas de banho, pelo computador da empresa eu não consigo imprimir. Agradeço desde já.
    Um forte abraço.
    andreia_schilling@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. gostei muinto dos graficos

    ResponderExcluir
  12. BOA NOITE,ADOREI AS TOALHAS E OS BORDADOS ,GOSTARIA DE SABER AONDE ENCONTRO A TOALHA ESCURA PARA BORDAR

    ResponderExcluir
  13. Adorei os gráficos. Obrigada por compartilhar conosco. Meus trabalhos ficarão lindos. Abraços

    ResponderExcluir
  14. Adorei os gráficos, mas precisava imprimir e não consigo, tem como enviar para o meu imail cineidepitta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei seus gráficos. Poderia informar qual é o número da revista que tirou eles?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês