Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Anjos e Alfabeto em Ponto Cruz

Boa noite amigas e amigos!
Hoje trouxe para vocês estes meigos Anjinhos e 1 Alfabeto em Ponto Cruz. São gráficos fáceis e podemos bordar em várias peças infantis; espero que gostem deles.
Muito obrigada por todo o carinho que vocês me enviam por comentários e por e-mails.
Que Deus abençoe vocês!
Milll beijinhos com muito carinho.
















*****************************************




*****************************************








Comentários

  1. Olá,

    Lindos anjos! Amei, levei todos...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana, são lindos estes gráficos.Obrigada pela partilha.
    Há concurso no meu blog;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tudo angelical, por aqui.
    Adorei!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei todos os seus gráficos, principalmente o alfabeto em patchwork. Fantástico! Parabéns!!! Bjs, Bruna Rolim - Curitiba/PR

    ResponderExcluir
  5. olá.
    adorei todos os graficos lindoooos d+...
    robervania PB.

    ResponderExcluir
  6. gostei muito dos graficos e principalmente do seu afalbeto!!!!!ostaria de dar a sugestão de você colocar alfabetos para toalha de banho !!!
    obrigada desde de já

    ResponderExcluir
  7. gosto muito de ponto cruz entao eu adoreiiiii muitoooooooo sao lindos seus anjinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Os anjos mais lindos que já vi em ponto cruz são do atelie Taj Mahal. O link é: http://www.tajmahalatelie.com.br/anjos
    - vale a pena ver porque parecem pinturas e tem poucas cores. Estou terminando de bordar o que eu comprei. bjs a tds

    ResponderExcluir
  9. Adorei as sugestões de bordado eu adorei mesmo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  10. são todos lindos ,amei parabéns !!!! vanusa de porto seguro ba

    ResponderExcluir
  11. Sao todos lindos,parabens!! Adriana de Resende RJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês